quinta-feira, 13 de maio de 2010

Deputado lamenta morte de pastor da IPR esposa e filha em acidente no noroeste do Paraná‏

É com pesar que o Deputado Quinteiro lamenta o trágico acidente na noite dessa terça-feira (11), que vitimou a família do amigo e pastor Ailton Lemes Batista, pastor da 7ª. Igreja Presbiteriana Renovada de Maringá, localizada no Parque Itaipu. Além da fatalidade que tirou a vida do grande amigo, a esposa do pastor, Mirian Valentin Bastos Lemes Batista, de 45 e a filha do casal de 15 anos, também faleceram.
Assim que o deputado Quinteiro tomou conhecimento do fato, retornou imediatamente para a cidade de Maringá, onde presta condolências e solidariedade para a família, amigos e membros da igreja. Quinteiro é membro da Presbiteriana Renovada e era muito amigo do pastor e de sua família. Na foto o deputado Quinteiro aparece com o pastor Ailton, no final do ano passado durante durante almoço da IPR, na Chácara Bom Jesus. Quinteiro fez questão de ressaltar o apoio que sempre recebeu do pastor e disse que sempre será grato pela ajuda e orações.
Atualizando: O velório acontece na 1ª Igreja Presbiteriana Renovada, na Avenida Tamandaré, nº 975 (ao lado do supermercado São Francisco). Por volta das 21h dessa quinta-feira (12), foi celebrado um culto para a família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário