quinta-feira, 6 de maio de 2010

Curso de Comissário Regional de Ciclismo será no fim de semana


O Clube Maringaense de Ciclismo, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá vão promover neste fim de semana, o curso de Comissário Regional de Ciclismo, ministrado pelo professor Adir Romeo. O curso será no sábado (8), das 8 às 12 horas e das 13 às 17h30 e no domingo (9), das 8 às 12 horas, no Auditório Hélio Moreira (anexo à Prefeitura).
Adir Romeo é especialista em ciclismo, sobretudo na disciplina de pista, integrando a seleção brasileira da categoria nos últimos Jogos Sul-Americanos. No Pan-Americano Rio 2007, o professor foi o técnico da seleção brasileira de pista, Adir possui inúmeros cursos no Brasil e no exterior sendo também comissário continental da UCI.
O professor está realizando uma série de eventos por todo o Paraná para formar comissários para colaborarem com a estruturação do esporte no estado. “Queremos aumentar o número de comissários, mas sem esquecer, a qualidade destes profissionais”, explica.
Para Romeo, Maringá é uma importante cidade no cenário do ciclismo brasileiro e a realização deste curso na região é uma ótima oportunidade de agregar qualidade às provas realizadas em todos os municípios do norte do Paraná. “Maringá tem um ótimo velódromo, uma bela estrutura para o esporte olímpico, temos que aproveitar isso para fazer com que o ciclismo cresça da maneira correta”, conclui.

Serviço
Curso de Comissário Regional de Ciclismo
Data: 8 e 9 de maio
Informações e inscrições: marcioxc@hotmail.com
Contato: Carlos Martinelli - (44) 9922-1154
Local: Auditório Hélio Moreira - Prefeitura de Maringá - Avenida XV Novembro, 701 - Centro
Datas e horários: Sábado (8) - das 8 às 12 horas e das 13 às 17h30 / Domingo (9) - das 8 às 12 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário