sexta-feira, 21 de maio de 2010

CBAt credencia imprensa para GP Internacional de Atletismo em Maringá

 A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) está credenciando a imprensa para fazer a cobertura jornalística do GP Internacional Caixa Maringá de Atletismo, que está marcado para o dia 30 de maio, na pista de atletismo da Vila Olímpica. Veículos de comunicação podem pedir o credenciamento dos jornalistas até às 18 horas do próximo dia 27. Só poderá fazer a cobertura jornalística quem estiver devidamente credenciado.
Os veículos de comunicação interessados em acompanhar a competição já podem fazer o credenciamento pela Internet. Basta entrar na Página de Credenciamento do hotsite do evento, no Link abaixo:
A CBAt orienta que para efetivar o pedido é preciso preencher o formulário e enviar. É obrigatório o preenchimento de todos os campos do formulário, do contrário o credenciamento não será concretizado. O prazo para os pedidos de credenciais terminará no dia 27, às 18 horas (de Brasília).
O GP Internacional Caixa Maringá de Atletismo vai reunir competidores de alto nível na cidade. A Prefeitura de Maringá já está se preparando para sediar a competição. O GP é um dos quatro Meetings Internacionais de Atletismo que vão compor o "Brazilian Athletics Tour-2010", que tradicionalmente traz ao Brasil grandes atletas de todos os continentes.

Ficha do Evento
Nome: Grande Prêmio Internacional Caixa Maringá de Atletismo
Data: 30 de maio de 2010
Horário: A partir das 8h30
Local: Pista de atletismo - Estádio Willie Davids, Vila Olímpica de Maringá

Serviço
Assessoria de Imprensa da CBAt - Benê Turco/Maiara Batista
Telefone: (11) 7151-9434

Nenhum comentário:

Postar um comentário