quinta-feira, 8 de abril de 2010

Leopoldo Fiewski assume chefia de Gabinete da Prefeitura de Maringá


            
            O prefeito Silvio Barros assinou nesta quarta-feira (7), a nomeação do assessor Leopoldo Fiewski como novo chefe de Gabinete da Prefeitura de Maringá. Fiewski substitui o advogado Ulisses Maia, que deixou o cargo na semana passada para disputar as eleições de outubro.
              Silvio Barros agradeceu Ulisses Maia, presente na solenidade, pela dedicação a frente do cargo, e disse ter escolhido Fiewski para garantir a continuidade do trabalho do Gabinete. “Optamos por um nome da equipe para não perdermos tempo, pois Leopoldo já despacha com o Gabinete e conhece o funcionamento da administração”, afirmou.
               O prefeito lembrou os mais de 10 anos que trabalhou na iniciativa privada junto com Fiewski, e contou ter convidado o novo chefe de Gabinete para integrar a equipe ainda no início da primeira gestão. “Sei que ele vai somar com uma equipe que tem o respeito da população, que trabalha por uma cidade melhor”, disse Silvio Barros.
              Fiewski disse ter aceito o desafio apesar do grande trabalho realizado por Ulisses Maia a frente do Gabinete. Ele lembrou do período que trabalhou com o prefeito na iniciativa privada, e garantiu ser um prazer estar ao lado de Silvio Barros e trabalhando em Maringá. “O Silvio tem uma visão a frente de qualquer outra pessoa para todos os assuntos, e junto com Maringá é referência em termos de avanços e pioneirismo em várias ações e projetos”, garantiu.
             Leopoldo Fiewski tem 45 anos e é formado em psicologia pela Universidade Estadual de Londrina. Atuou junto com o prefeito Silvio Barros na iniciativa privada em consultoria na área de turismo, atendendo entidades como a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Conventions Bureau e Ministério do Turismo entre outras entidades. Foi diretor da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e secretário de Meio Ambiente de Cascavel de 2005 a 2008. Assumiu a assessoria direta do Gabinete do prefeito Silvio Barros em janeiro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário