segunda-feira, 22 de março de 2010

SERVIÇO MILITAR Alistamento da classe de 1992 vai até o dia 30 de abril


Termina no próximo dia 30 de abril o prazo para que os jovens da classe de 1992 façam o alistamento no Exército, Marinha ou Aeronáutica.
Em Maringá o alistamento é efetuado na Junta de Serviço Militar, que funciona no pavimento superior do prédio da nova estação rodoviária, à Avenida Tuiuti, número 180.
Os jovens que deixarem para depois deste prazo só vão ser selecionados em 2011, o que pode criar uma série de embaraços nesse período.
Segundo o secretário da Junta de Serviço Militar, Antonio Amaral Carolino, cerca de três mil jovens são esperados para o alistamento e também os jovens de classes de anos anteriores a 1992 que não estejam em dia com o serviço militar podem procurar a Junta para regularizar sua situação. “O não comparecimento impedirá os convocados de tirar passaporte, obter carteira de trabalho, habilitação, CPF, de se matricular em cursos superiores, escolas de segundo grau, de se inscrever em conselhos regionais e de assinar contratos com órgãos e empresas públicas municipais, estaduais e federais, entre outras restrições impostas”, assinala.
Para fazer o alistamento é preciso apresentar o original do registro de nascimento, a carteira de identidade, CPF, um comprovante de residência e uma foto 3X4, com paletó e gravata.
O atendimento na Junta de Serviço Militar de Maringá é feito de segunda à sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.
Informações também podem ser obtidas pelo telefone (44) 3901-1117 ou pelo e-mail amaral_maringa015@hotmail.com

Serviço
Mais informações: (44) 3901-1117 / Junta de Serviço Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário