segunda-feira, 15 de março de 2010

Provopar promove jantar beneficente "Noite de Talentos Solidários"



                        O Provopar de Maringá promove essa semana um jantar beneficente para captar recursos para viabilizar a implantação de projeto com ônibus-escola. O jantar deste ano será no dia 18 de março, a partir das 20 horas, no Moinho Vermelho e terá como tema “Noite de Talentos Solidários”.
                         A presidente do Provopar, Bernadete Barros, convida a população a participar do evento que contará com apresentações feitas por talentos da sociedade maringaense. “Contamos com a participação de todos em mais essa ação. 
                         A promoção de eventos deste tipo é uma das alternativas que temos para geração de recursos e composição de orçamento para atuarmos em benefício das entidades e da população. No caso deste evento, o objetivo é viabilizar a escola de informática itinerante e para estimular a participação conseguimos apresentações inéditas de música, de canto e até de mágica. 
                          Entre os talentos solidários a se apresentar estão até o prefeito Silvio Barros. Além dele o Flávio Vicente, o Jeferson Nogarolli entre outros voluntários muito especiais. Quem for vai se surpreender", conclui.


Serviço:
Os convites já estão sendo vendidos por R$ 150,00 (para duas pessoas). Reservas pelo telefone (44) 3221-1508, falar com Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário