segunda-feira, 29 de março de 2010

MEIO AMBIENTE - Comdema elege nova diretoria




O Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema) elegeu nova diretoria para o biênio 2010-2011.
A eleição ocorreu na última quinta-feira, dia 25, com a participação de 22 dos 25 integrantes do conselho que têm direito a voto.
No mesmo dia da eleição tomou posse a nova presidente, bióloga Lídia Maria da Fonseca Maróstica, representante do Conselho Regional de Biologia (CRBio7-PR). Na vice-presidência assumiu o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Lúcio Bagio Zanuto Junior, enquanto o representante da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), Sérgio Antônio Viotto Filho, tomou posse como secretário. O novo conselho gestor é composto pelo representante da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Luís Alberto Sória, e pelo representante da Sanepar, José Roberto Gomes da Rocha.
Acompanhar o desenvolvimento das políticas ambientais do município, contribuir com a sociedade na busca de soluções e cumprir os requisitos do setor são as principais propostas da nova diretoria.
“Dentro dos parâmetros legais o que o conselho quer é contribuir com o desenvolvimento da cidade e ao mesmo tempo conservar os recursos naturais que ela dispõe para manter a boa qualidade de vida dos munícipes”, assegura a nova presidente.

Serviço
Mais informações: 3221-1441 (Secretaria de Meio Ambiente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário