quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Falta de respeito com o consumidor


                  Estive hoje fazendo compra no Hipermercado BIG - Maringá - Tuiuti, no período da noite, eram 20h53min quando entrei na fila do caixa rápido, quando fui atendido eram exatamente 21h35min, eu tenho as testemunhas, tinha oito caixas fechados e curiosamente no ticket de compra saiu registrado 21h05min. Demorou exatamente 00h42min minutos de espera, sinceramente uma grande falta de respeito, solicitei para falar com o gerente, falaram que poderia reclamar para funcionária do balcão de informações, brincadeira gerente é o cara ou a cara que ganha para resolver essas situações, como não é a primeira  e com certeza não será a última vez que isso vai acontecer eu faço um alerta a todos que forem as compras neste mercado marque a hora que você entra na fila e marque a hora que você esta sendo atendido, confira no seu ticket a hora para ver se não foi adulterada igual o horário do meu atendimento. Temos que exigir ser bem atendido e sem demora, afinal estamos pagando por isso, e pagando caro, tenham certeza disso. Amanhã irei ao PROCON formalizar uma reclamação, chega de palhaçada e falta de respeito com o consumidor - identificação do meu atendimento - CUPOM FISCAL CCF: 079473 COD: 134290
Veja no detalhe os caixas sem operadores é o mercado lotado

Nenhum comentário:

Postar um comentário