quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Junta Militar vai atender reservistas e recém-formados na área médica neste mês


 

 Data: 02.12.2009 / Assessoria de Comunicação / PMM




EXAR 2009




No período entre os dias 9 e 16 deste mês a Junta de Serviço Militar de Maringá estará atendendo aos reservistas e profissionais recém-formados na área médica para a prestação do Exar – Exercício de Apresentação da Reserva do Exército, Marinha e Aeronáutica.
O atendimento abrange os reservistas que serviram às Forças Armadas do Brasil nos últimos cinco anos – em qualquer localidade do território nacional – além de médicos, farmacêuticos, dentistas e veterinários. A convocação tem a finalidade de atualizar o cadastro e endereço no documento militar.
De acordo com o secretário da Junta Militar de Maringá, Antonio Amaral Carolino, o não comparecimento implicará em pagamento de multa e impedimento na obtenção de passaportes, retirada de diploma de curso superior, prestação de serviços públicos e inscrição no Conselho Regional de Medicina, entre outras penalidades impostas.
“A convocação anual abrange apenas os reservistas e profissionais médicos que prestaram o serviço militar. Assim, quem tem o certificado de dispensa de incorporação está isento da apresentação”, afirma.
Carolino lembra também que quem estiver em trânsito poderá se apresentar em qualquer Junta de Serviço Militar do Brasil.
Em Maringá, a expectativa de apresentação é de cerca de mil reservistas.
A Junta de Serviço Militar funciona no pavimento superior do prédio da nova estação rodoviária, à Avenida Tuiuti, número 180, no bairro Aeroporto.
O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17 horas.
O telefone para informações é o (44) 3901-1117 e o acesso via internet pode ser feito pelo e-mail: amaral_maringa_015@hotmail.com






Serviço
Mais informações: (44) 3901-1117 / Junta de Serviço Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário