terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cenas de baixaria e pugilato em reunião política na cidade de Maringá


                   "Nós os pobres temos que aprender, os ricos na época de eleição, dão tapinha nas nossas costas, depois quando estão no poder, soltam os cachorros em nós, os trouxas que os elejemos"

                         Quando eu falo que nós os pobres temos que criar vergonha na cara e votar em trabalhador, gente da nossa classe, muita gente pensa que eu estou exagerando. Alguns companheiros que sentiram a dor da borracha nos seus lombos, sabem o que estou falando, e não se enganem não, vão mandar bater em quem quiser e quem estiver atrapalhando seus interesses. Meus amigos e minhas amigas ponham uma coisa na cabeça, essas pessoas que estão mamando nas tetas do poder, e não produzem nada, a não ser o que é de interesse próprio. Enquanto que o desgraçado do trabalhador comum ganha mísero 5% de aumento por ano no seu salário, alguns marginais, travestidos de políticos, sem moral alguma, ameaçam publicamente de morte e de espancamento pessoas de bem da nossa comunidade, ai eu não fico calado não. Pior que o mesmo povo que apanha, que é humilhado, que é destratado, que tem seus direitos rasgados, que vê o dinheiro pago dos nossos impostos, enriquecendo essa corja, que se locupleta fazendo seu próprio e polpudo ganhos faraônicos, é o mesmo povo que os elege. Brasileiro diga não a essa barbárie, coisa de ditadura militar em plena época de democracia. Cidadão vamos fazer uma limpeza desses maus políticos, que não valem nada e não fazem nada. O povo de Maringá não merece essa agressão e essa falta de respeito pagamos nossos impostos, temos o direito de ser ouvido, convoco cada cidadão da nossa cidade, Maringá "DIGA NÃO AOS CORRUPTOS  E VAGABUNDOS, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário