sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Viaturas policiais Brasil e mundo afora





2 comentários:

  1. eu ja tinha visto algumas fotos dessas, mais vc esta de parabens pelo trabalho que faz.
    continue não pare tem muitos profissionais anonimo que deve aparecer no exercicio da profissão.ex: funcionarios da copel que trabalha com sol ou chuva e ainda leva fama de não fazer nada, isso e so um exemplo.
    tem policiais , terceiros , conc. de rodovias eles não ganha nem um obrigado, porque nos pagamos um pedagio..........

    ResponderExcluir
  2. Sgt, parabéns pelas fotos, pricipalmente pela foto do Corcel e da Veraneio da PMESP. Eu era criança ainda (+/- 5 a 6 anos) e meu pai tinha vários amigos PM´s, que paravam para conversar com ele, e eu ficava vislumbrado com estas viaturas, isso foi a gota de incentivo, para eu mais tarde ingressar na Corporação. Parabéns.

    ResponderExcluir