quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Palestra com o tema "Uma Visão sobre a Agricultura Orgânica"



EDUCAÇÃO AMBIENTAL


Agricultura Orgânica foi tema de palestra na Prefeitura


                   Uma palestra com o tema "Uma Visão sobre a Agricultura Orgânica" reuniu estudantes, professores e ambientalistas na noite desta quarta-feira (25/11/09) na Sala de Reuniões do Gabinete da Prefeitura de Maringá.
                   Sob a coordenação do técnico da Emater de Mandaguari, Sérgio Luiz Zafalon, a palestra teve início às 19h30 e vai representar a última etapa do "III Ciclo de Palestras em Educação Ambiental", promovido pela Rede de Educação Ambiental – Pólo Maringá. 
                 O evento foi aberto à estudantes de graduação, pós-graduação, professores e alunos do ensino médio, agentes ambientais, produtores rurais e demais profissionais interessados em ampliar o conhecimento em temas ambientais da atualidade.
                 O objetivo foi o de proporcionar uma reflexão das questões rurais no contexto atual da crise ambiental, possibilitando que os participantes ampliem o conhecimento científico sobre temas ambientais relevantes no meio rural e iniciem um processo de reflexão e participação na solução de problemas ambientais locais.
                A organização do evento é da Emater, Sesc, Sanepar, Núcleo Regional de Educação, Departamento de Biologia e Química da UEM, Nupelia e Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário