quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Assaltantes atiram com metralhadora Ponto 50 em Carro Forte, vigilante teve parte da cabeça explodida pelo tiro


             Eu já fui carabineiro em transporte de valores, quando vejo um Carro-Forte sozinho na estrada eu digo que é suicidio, as empresas sabem que seus vigilantes estão 100% correndo risco de morte. O correto seria viajar em comboio. Aqui no Brasil é essa frescura de proibir armamento pesado para esses serviços. Qualquer um que vai ao Paraguay, seje em Ciudad del Este, Salto del Guairá, Pedro Juan Caballero, etc. Pode ver os seguranças das lojas trabalhando de colete e carabina 12, nunca vi falar de um roubo ou um assalto na região das lojas, na verdade os meliantes paraguaios, vem assaltar em cima da Ponte de Foz do Iguaçu, no lado brasileiro, sabem que nossas Leis são muito fraca para punir os criminosos. Passou da hora de repenssar a segurança para quem trabalha em transporte de valores, com a palavra nossas autoridades

5 comentários:

  1. isso ai alei do brasil é frak de mais !!! gostei do seu recado ai !!!

    ResponderExcluir
  2. os cara é do mal , tabem fica moscando porai

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc sou vigilante mas não pretendo fazer descouta armada só os bandidos podem possuir ponto 50 infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho eu acho que a policia tem que tar mas armada pra esse tipo de negocio
      quando eu creser tam bem vou querer ser policial mais so que algumas coisas eu ja sei por que eu asisto fala brasil então eu já sei o que é isso porisso eu toma muito cuidado na rua antes de sair sozinha

      Excluir
  4. estou indgnado a policia tem que usar armas de guerra pra exterminar esses bandidos olha os bancos do nosso brasil viraram alvo dias atraz um banco aqui em imbituva foi totalmente destruido por criminosos forte-mente armados com fuzis e metralhadora i os carros forte que trasportam valores agora tambem sao alvos dos bandidos chega nao da mais esta na hora de recompensar a segurança do nosso brasil i esses bandidos que assaltam bancos e carros forte pra mim teria que ter uma lei pena de morte so assim um dia podemos acabar com esses crimes

    ResponderExcluir