sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Uma vergonha chamada Contorno Sul ? ! . . .


              Pelo cano da bota da para calcular a altura deste desnível, deste que deveria ser acostamento no Contorno Sul


               Observe a marca deixada no asfalto, pela primeira motocicleta que caiu nesta armadilha de desnível, isso no dia de ontem



                Mais dez metros e o disnível aumentou ainda mais, quase chega ao final do cano da bota, ai caiu a segunda motocicleta, isso aconteceu no dia de ontem


A bota e a meia e da vítima do segundo acidente, no mesmo local do primeiro acidente e no mesmo dia


             Se alguma autoridade, ou algum cidadão puder me informar, que orgão é responsável por este trecho, eu agradeço, pelo que eu sei, ninguém quer ser o pai da criança


          Compare a altura, a suspensão do meu Gol é normal se eu tentasse entrar na pista, ia quebrar o para-choque

                Peço encarecidamente as "autoridades competentes", responsáveis por essa via, se não for muito incomodo, se puder fazer um estudo, ou um planejamento de uma junta de engenheiros, para ver se é possivel consertar esse suave desnível na borda da nossa "autobahn" maringaense. Anotem aí o endereço: Avenida Prefeito Sinclair Sambatti, de frente ao número n° 9.426, ponto de referência Empresa Antenas Aquário

Nenhum comentário:

Postar um comentário