sábado, 26 de setembro de 2009

Com a palavra, as autoridades da cidade de Sarandi

Essa bronca eu vou pedir para o amigo Geraldo Irineu, Assessor Especial do Prefeito Municipal de Sarandi, resolver.            

              "Falando nisso, cadê aquele pessoal, que fez todo aquele escândalo, gritaria e passeata, para não ir o lixo de Maringá, para o aterro particular, ai da cidade de Sarandi. Porque eles não gritam agora, para ajudar o povo de sarandi."

                Leia o pedido da leitora, "nos fez por e-mail", a todos os senhores e senhoras, autoridades da cidade de Sarandi:


               Precariedade no transporte coletivo na cidade de Sarandi‏

              Gostaria de saber se é possível sua ajuda em um problema que estamos tendo em Sarandi quanto ao uso do transporte coletivo. Existe uma linha da empresa TCCC/Cidade Verde, que as pessoas que moram e  trabalham em Sarandi fazem uso diariamente. É a linha 001 Parque Alvamar -  Vale Azul pasando pelo centro da Cidade. Até na semana passada a linha era feita por dois micro ônibus que passavam  a mais ou menos cada 45 minutos, porém a empresa cortou um horário da tabela e deixou  apenas um dos ônibus que agora passará a cada 1:30 a 2 horas sendo que os horários mais necessários como 8 da manhã e 6 da tarde foram cortados. Ligando no 0800 da TCCC  nos disseram que  é irreversível e que não adianta esperniar. Estamos indignados pois como cidadãos pagamos nossos impostos, temos que ter garantido o mínimo que é o direito a um transporte coletivo digno para que contiunemos a nos deslocar para nosso trabalho  com o objetivo de igualmente com dignidade sustertarmos nossas famílias.
              Como iremos ao trabalho? a pé? esperar 1:30 no ponto de ônibus?isso quando tem o ponto. A quem apelar? Prefeito, vereador? Imprensa? Simplesmente nos dizem que vai ter que ser assim e vamos aceitar?

Atenciosamente


De:
MARINILDA ESTEVAM PEREIRA (marinilda.p@ig.com.br)
Enviada:
 sábado, 26 de setembro de 2009 0:25:04
Para:
consultoriadeseguranca@hotmail.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário